A Noesis e a Micro Focus têm o prazer de o convidar para um pequeno almoço executivo no Hotel NAU Palácio do Governador, em Belém, Lisboa. 

O que vamos falar?

Os desafios impostos pelas constantes alterações tecnológicas têm levado as organizações a expandir a expandir a Gestão dos Serviços Empresariais (ESM – Enterprise Service Management) e a tirar proveito das opções de self-service, inteligência artificial e machine learning, acelerando e melhorando desta forma as suas capacidades internas de IT Service Management.

Rodrigo Ferreira  (Micro Focus) e Pedro Caria (Noesis) têm o prazer de lhe apresentar o Service Management Automation X (SMAX), uma nova solução unificada de IT Service Management (ITSM), Enterprise Service Management (ESM) e IT Asset management (ITAM) baseada em Inteligência Artificial, e Machine Learning. Saiba como pode aumentar a produtividade das suas equipas na prestação de serviços, reduzir custos operacionais, diminuir as interrupções de serviço, reduzir o número de incidentes e os tempos de resolução.

No decorrer do pequeno almoço, Miguel Santos da Noesis e Jaime Abreu da Micro Focus irão ainda mostrar o Micro Focus SMAX em ação! Conheça a solução que tem apoiado várias organizações internacionais e nacionais na melhoria e otimização dos serviços prestados, oferecendo a cada colaborador/utilizador uma experiência digital mais ágil, intuitiva e eficiente

Agenda: 

8:45

Recepção e Pequeno almoço

 

9:15

Introdução
Vantagens competitivas do Micro Focus SMAX 
Demonstração da solução Micro Focus SMAX 
Q & A

 

10:15

Painel Clientes SMAX

 

11:00

Fim da sessão

 

Onde: 

Hotel NAU Palácio do Governador.

Rua Bartolomeu Dias, 117. 1400-030 Lisboa, Portugal

Quando: 

3 de Novembro de 2022

Para permitir uma melhor interação entre todos os participantes, o número de lugares é limitado.

Não perca a oportunidade e inscreva-se agora!

Speakers 

Rodrigo Ferreira
Sales Manager Portugal
Micro Focus

Pedro Caria 
Sales Director
Noesis

Nuno Cândido
IT Operations, Cloud & Security Associate Director
Noesis

Jaime Figueiredo
ITSM Consultant 
Micro Focus

Miguel Santos
IT Operations, Cloud & Security Consultant
Noesis